quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sendo Romântica


Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah, eu prometo te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir
Segurava a minha mão dizendo
"Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você

Música: Jamais Deixarei Você - Cantora: Bruna Karla

11 expressões:

  1. Que o amor existir sempre, e que suas cores sejam sempre lembradas, assim volta p amor, as lembranças, olhares! abração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tallita.. a música sempre nos passará uma grande paz e nos mostra que o romantismo prevalece em corações como os nossos sempre buscando o contentamento e o outro coração a nos completar..
    foi com música que comecei e ela nunca sai de mim.. música é poesia.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!!! Não conhecia esta música, o amor sincero é uma benção dos céus!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Há quem acredite
    que amar para sempre
    é utopia,
    mas acredito
    que amar par sempre
    seja o mais perfeito
    sentido que nos faz humanos.

    Desejo aos que amo, não bens materiais,
    mas alegria...
    A mais plena alegria...

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adorooooo!!!

    Acho esse louvor perfeito.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tallita
    Acho linda essa música
    O bom da música gospel que quando cantam o amor fica lindo demais porque colocam Deus no relacionamento. aí sai uma letra mais bonita que a outra. :)
    Bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. É uma música muito bela que colocaste. Quero dar-lhe os parabéns, embora estejamos todos com sinceras saudades de teus poemas. Beijossssss querida.

    ResponderExcluir
  8. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  9. Que letra mais linda, Tallita. Belíssima a música. Não conhecia. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!