quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sem Inspiração


Não sei mais organizar as palavras
Nem onde esta a minha inspiração
As rimas em mim estão entaladas
Nada mais aguça minha emoção






8 expressões:

  1. Boa noite querida Tallita..
    pois achaste ela. uma quadra muito bem feita..
    a inspiração nunca vai embora da gente.. ela apenas dá pausas.. acho que a minha tá boa srs
    desde 2004 assim..
    aproveitei ao máximo até agora e vou continuar aproveitando..
    sinta o fluxo e a energia das palavras.. grato sempre pela tua visita.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Tallita!
    Sempre gostei desse teu cantinho, é bom visitá-lo novamente :-)
    Por vezes nos falta inspiração nessa vida... é preciso dar tempo ao tempo e ir prestando atenção nos detalhes para que ela chegue até nós renovada.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Tallita *-* até sem inspiração você consegue encantar =)

    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tallita!!!

    Que sua inspiração continue florindo , é sempre bom ler suas palavras.
    Espero que tenha ido bem em seus estudos da universidade, eu também estou sempre em função de provas, pesquisas e estudos.
    Tenha um bom dia!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo essa sensação, não é muito legal. Porém, tu escreveste com tanta inspiração a sua falta de inspiração, risos... Tu escreves muito bem. Que a danada da inspiração volte logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estão expressas nessa linda poesia, e continue sempre em busca da sua beleza interna, que voa como borboletas entre as poesias! abraços

    ResponderExcluir
  7. Até mesmo sem inspiração, tu esta inspirada...
    Já me aconteceram varias vezes isso, as vezes preciso tanto escrever, mas simplesmente nao sai nada, é bastante complicado

    Acabei de achar seu blog, se puder da uma passadinha visitar o meu? sempre irei retribuir comentários quando tiver tempo. Desejo uma ótima sexta feita, beijos *-*

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!