quarta-feira, 21 de maio de 2014

Confiar em Ti, Jesus




Quando me vejo perdida sem direção
Sem forças para novamente começar
Ouço Você acalmando o meu coração
Trazendo esperança ao meu despertar

Quando minha mente vacila na tristeza
Querendo dos meus olhos fluir lágrimas
Tu me acolhes, sendo a minha fortaleza
E fazes fluir em minha vida novas alegrias

Quando me faltam passos para Te alcançar
E me pego muito distante, querendo desistir
Tu vens de braços abertos para me resgatar
Lembrando-me que sem Ti não posso existir

Quando a dúvida quer pairar em minha mente
Levando-me a pensar que não vou conquistar
Tu renovas a Fé que em mim estava ausente
Ensinando-me que somente em Ti, Jesus, confiar



4 expressões:

  1. Boa tarde querida Tallita.. teus versos se encaixam muito nas buscas de todos nós.. faz tempo que fiz uma obra religiosa sobre temas assim onde a gente busca forças no espiritual para desafogar nosso interior.. qualquer hora posto algumas daquela obra.. beijos e até sempre poetisa

    ResponderExcluir
  2. Lindo Tallita em Jesus encontramos toda paz, toda força que precisamos, que ele te abençoe cada dia mais.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus! Nele a gente pode confiar cegamente! O primeiro revolucionário que passou por esta terra! Muita luz pra você Tallita! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Vim fazer uma visita, seguir seu blog com meu novo perfil e convidar você para conhecer, se gostar participe, será um prazer. Uma noite abençoada lindos sonhos. Bjuss
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!