sábado, 31 de maio de 2014

Poetizando em mim...



Faço-me poema...
Para vagar nas rimas dos meus pensamentos.



6 expressões:

  1. Bom dia Tallita.. principalmente nós poetas e poetisas.. nós somos a mais verdadeira poesia que independe de rimas.. bjs e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  2. Me faço poema para descomplicar minhas letras desajustadas, em suaves rimas...
    (aproveitando a onda das suas letras rs.)
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Me fiz poema para descomplicar as minhas palavras desajustadas, em suaves rimas...
    (aproveitando a onda das suas letras rs.)
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  4. Se te fazes poema, fizeste tua melhor composição! Porque é em ti que está a melhor rima, a rima que rima com teu coração. É em ti que o melhor dos versos se encontra, aquele de uma poesia que nunca está pronta, e mesmo assim, é bela em sua incompletude. Se fazes um poema de ti, fazes um poema da virtude e do que há de mais perfeito. Em ti, em teu rosto, em teu jeito está a mais bela das poesias: aquela que inunda de felicidades os nossos dias! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Queria poder fazer isso também. Vagar nos pensamentos, feito poema.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Fascina-me os pensamentos simples
    de sabedoria infinita.
    Que continues a escrever
    poemas em ti,
    e escrevas os mais belos
    para tua vida...

    São belas
    as palavras
    que nos acariciam
    o coração...

    Obrigado por semear o belo
    em um mundo tão carente
    de sentimentos bons.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!