domingo, 15 de junho de 2014

Só nós e nada mais




Estou disposta a jogar tudo para o ar
Largar meus dramas e até endereço

Apenas te seguir para qualquer lugar
Tudo em prol do nosso tal recomeço

Juntando as partes do nosso coração
Nós nos entendemos entre segredos

Atiro-me de cabeça nessa nova paixão
Ah, só por você eu deixo meus medos



8 expressões:

  1. Bom dia querida Tallita.. espero tb um dia desses encontrar uma pessoa para que eu possa agir como a minha alma tanto sonha.. tudo na sua hora né.. lindos versos e um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  2. oshi kk
    que poema lindo ... espero que um dia eu possa acreditar nisso dessa maneira outra vez ..
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. É bela, como é bela essa viagem rumo ao desconhecido, desde que o amor esteja certo, esteja perto, esteja ao lado, como tu perdido de amor e como tu apaixonado! Que momento belo da vida, poder mergulhar de cabeça sem medo de pedras no fundo desse rio de amor! Mas há muitas pedras em muitos rios. Mas, quando tu podes mergulhar, a vida é um sonho. Foi um dos poemas mais belos que escreveste. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Como dizia o poeta: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” Hoje em dia encontrar alguém honesto e leal se tornou uma raridade quem encontra tem que segurar com as duas mãos mesmo porque achou um tesouro e eu acredito que por mais raro que seja ainda existem jóias preciosas.
    Boa semana Tallita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A paixão faz com que fiquemos corajosas e com vontade de tacar o foda-se pro mundo, pros medos. E isso é tão bom!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom conhecer o seu blog. Inspirador... bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  7. Eis uma das belezas da vida: apaixonar-se! O sonho de todas as almas que buscam encontrar alguém é poder sentir o que tu descreveste lindamente nesse poema. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. se jogar num relacionamento é algo raro ee difícil de se fazer. ou fácil, dependendo da pessoa. mas, enfim, quem tem coragem vai fundo - faz dar certo.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!