sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sobre Escrever...


Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. 

- Clarice Lispector -

2 expressões:

  1. Querida amiga

    Penso que escrever
    é também uma forma
    de eternidade...
    Queremos ser lembrados
    pelo que nasceu de nós,
    e traz o nosso perfume,
    a nossa essência,
    o nosso sentido
    e a nossa vida.

    ________________________

    Que tenhas tempo
    de descobrir que a vida
    se alimenta dos momentos presentes,
    e que nestes momentos
    está a nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tallita!

    Que você continue escrevendo suas belas poesias para continuar iluminando a sua volta porque o que mais falta neste mundo são coisas positivas! Tem desafio lá no meu blog... se quiser responder, fique à vontade! :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!