domingo, 29 de março de 2015

Trecho Favorito


(...) E estava ligado a ele por laços que a razão não conseguiria destruir... 
Por elos que o hábito forjara e seria agora cruel demais tentar quebrar. 



Livro: Morro dos Ventos Uivantes
Autor: Emily Brontë

6 expressões:

  1. Laços que a razão não conseguem destruir são aqueles construídos com o coração e fortificados pela paixão.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Ainda não li este livro... quero ler!
    Boa semana Tallita! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse livro, mas tenho vontadeee.. na faculdade de Letras( estou me formando) eles passam meio batido :P

    Gostei do trecho ^^


    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Laços invisíveis e indestrutíveis! ❤️
    Que coisa mais linda esse blog!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Talita
    Trecho lindo de um lindo livro.
    Eu vi o filme e é a história é muito complexa
    Senti falta de coisas que com certeza acharia no livro.
    Grande abraço

    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse trecho. Esse laço é o mais forte, pois é o coração o ator dessa façanha. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!