domingo, 12 de abril de 2015

Versos Soltos...


Sussurrando seu nome entre os meus pensamentos
No fim de tarde canto saudade pensando em você
Querendo sentir seu cheiro e desejando seus beijos
Fico à espera do ponteiro marcar a hora para te ver

Me jogo com vontade em seu abraço apaixonado
Meu coração dispara toda vez que te ver retornar
E os sorrisos se espalham só por estar ao seu lado
Transbordando felicidade ao me perder no seu olhar

Todas as vezes que te encontro tudo se torna novidade
Os seus doces carinhos fazem o meu coração se acalentar
Nossas almas novamente se entrelaçam com vontade
Parece que o mundo todo para só pra gente se sintonizar





2 expressões:

  1. Versos assim refletem sentimentos verdadeiros e puro! Faz bem ler essas coisas lindas em um mundo cheio de ódio e maldade! Que o amor sempre vença e prevaleça :)
    Boa semana Tallita! :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!