quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tua Fidelidade


A Tua graça me faz ultrapassar todas as dificuldades
E eu sempre atento a Tua voz agradeço pelo cuidado
Por me amar não me deixa fazer as minhas vontades
Livrando-me dos passos vacilantes e caminho errado

Vejo Teu infinito e lindo amor tecido nas promessas
Transformadas em bênçãos somente ao Seu tempo
Todos os dias elas são renovadas e não ficam velhas
Trazendo paz e esperança para mim a todo momento

Assim eu vou vivendo com minha vida em Tuas mãos
Na certeza de que é o melhor lugar para eu descansar
Pois Tua fidelidade concretiza os meus sonhos e planos
Firma os meus pensamentos e me faz jamais Te deixar





2 expressões:

  1. Que doce declaração de fé! Qie belíssimo poema! E que saudade tão grande de ti!!! Tão bom ler-te de novo! Fica!! Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quando alguém descreve a fé assim, como você fez nesse texto.
    Ficou puro, leve, tocante.

    Beijo

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!