quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vida Real


Ela já havia feito uma longa caminhada, percorrendo vários terrenos incertos, sendo submetida aos mais inusitados tipos de contratempos. Tudo que lhe fora apresentado no decorrer de sua jornada deixava-a com uma vontade louca de desistir. Porém havia uma força dentro dela sussurrando sem parar:
- Supere mais essa; Aguente mais um dia; Já está passando. Muitas vezes era difícil até mesmo ouvir os sussurros internos quando os soluços insistiam em gritar abruptamente a cada instante (...).

Não é fácil a caminhada da vida, como em uma montanha russa, ela corre loucamente, desenfreada, intercalando o percurso entre o baixo e o alto. INTERESSANTE! A vida começa sempre por uma estrada baixa, como se fosse uma preparação, um impulso a ser pego para então chegar à estrada alta. Parece loucura, mas essa dinâmica sincronizada é o que dá sentido a essa historia desengonçada a qual somos protagonistas.


Nenhuma jornada é fácil, isto é um Fato! Mas todos os tropeços traz uma lição, ainda que ela não entenda imediatamente qual a real razão de tudo que lhe ocorrera e certamente ocorrerá, a longo prazo terminará adquirindo experiências valiosas. Estas por sua vez lhe darão argumentos para sabiamente orientar/opinar para outros indivíduos que passarão pelos mesmos caminhos por ela já percorrido.