terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E foi assim...


Entre sorrisos bobos cruzamos nossas taças de vinhos
Você e seu bom humor cativou-me imediatamente
E a sintonia entre o teu toque e o meu foi suficiente
Para unir os nossos  lábios e  laçar os nossos caminhos

E foi assim que te deixei preencher as minhas lacunas
Sem me importar com as consequências do sentimento
Apenas me permiti viver e reviver contigo cada momento
E você consolidou em mim todas as suas palavras avulsas

Te amarei em cada suspiro da mente e pulsar do coração
Não consigo imaginar como seria viver sem o teu cuidado
Ou em compartilhar uma vida sem ter você ao meu lado
Para trazer o equilíbrio necessário da minha louca emoção



1 expressões:

  1. Teu poema! Sempre, sempre muito belo. Preciosa a forma como te referes aos laços desse envolvimento crescente. Belíssimo. Um abraço

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!