domingo, 19 de fevereiro de 2017

Senti tua falta


Minha inconstância me levou a você
Seu rosto dominou meu pensamentos
Hoje desejei reviver nossos momentos
E assim fiz a saudade novamente acender

Senti falta dos nossos abraços no meu sofá
Dos beijos e carinhos trocados na madrugada
Das nossas saídas sem destino pela estrada
Até das historias que resolvemos deixar pra lá

Mesmo distantes nos mantemos apaixonados
Cumplicidade como a nossa é raro encontrar
Interpretamos os desejos apenas com o olhar
Por isso me desfaço de tudo para te ter ao meu lado



1 expressões:

  1. Há quanto tempo não lia um poema novo teu! E este é muito belo, o que torna meu encantamento duplo. Sim, quando se chega à cumplicidade, pode-se conversar apenas por olhares, e troca-se tudo por aquela companhia, mesmo que não possa ser tão frequente. Belíssimo, como todos os teus poemas. Un abbraccio

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!