sexta-feira, 26 de maio de 2017

Expressão sem rima...


A possibilidade é infinita
posso ate desejar viver outras coisas
mas parece que você me apreendeu
quando criou na minha mente um novo mundo

Eu posso é inventar formas pra esquecer
mas quanto mais tento me distrair
caiu nas armadilhas da saudade
lembrando teu cheiro e gosto dos beijos
como se no meu lapso de inconsciência 
ouvisse tua voz sussurrar  "eu te amo"

Paro feito boba no meio do tempo
e por um segundo longe da nossa tal realidade
me sinto a pessoa mais sortuda 
por transcrever na memória a linguagem das nossas peles

Gosto de saber que teu amor me escolheu 
de sentir a ansiedade por cada encontro
e já querer saber a data do próximo
sentindo a vontade de te ver aumentar
para observar seus traços de felicidade
sendo definidos pelo prazer deslumbrante em me ver

Teus olhos parecem que me veem com um escape
como uma resposta ao teu grito de socorro
Ou uma passagem para a fuga da tempestade
Ou o abraço gostoso depois de saltar de um abismo
Como se ao me encontrar, vivesse a versão da historia que tanto procura




1 expressões:

  1. Que lindo táh, essa liberdade em transcrever o que se sente sem rimas vai te levar muito além.
    Sou sua fã demaiss
    Beijs

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!