terça-feira, 9 de maio de 2017

PoeSua...


Revelo-te sempre meus desejos
Que com teus beijos se afloram
Aquecidos no calor dos abraços
Quando os toques se completam

Entre nossas peles há um dialogo
E os corações falam o que sentem
Dentro dos suspiros de um afago
É que nossos íntimos se entendem

Eu vejo as rimas em teus olhos
Que deixam a minha alma nua
Desmanchando os meus versos
Mudando minha poesia em poeSua





3 expressões:

  1. Que suavidade de palavras, Magali
    Queria ser a inspiraçao de alguem assim

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto belo! Haja sentimento dentro de uma pessoa tão pequena... kkkkk. Parabéns pelo talento e coragem!

    ResponderExcluir
  3. Alô Talita casa comigo
    Te dou casa comida e poema novinho todo dia

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!