terça-feira, 9 de maio de 2017

Ponteiros da Saudade


Infinitos segundos de saudade
Cabem nas horas do meu dia
E o ponteiro marca a vontade
De desfrutar da tua companhia

Minhas palavras buscam você
Desejando-te inconscientemente
Insistindo sempre em me dizer
Que contigo o coração é contente

Aproveito essa tua ausência
E mergulho em meus anseios
Remendando uma nova poesia
Com os versos nunca esquecidos





2 expressões:

  1. Só acho que você devia revelar o nome da tua fonte inspiradora (rsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Sempre que venho, me encanto! Sem que parto, levo algo daqui.
    Tallita, sempre resplandecente em sua escrita.

    Att, Jeff,

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!