quarta-feira, 24 de maio de 2017

Teu nome em meus versos

                                      Resultado de imagem para coraçao na maquina de escrever tumblr

Usando as palavras faço sonetos
Teu nome em secreto eu exponho
Sutilmente nas rimas e nos versos
Das poesias que para ti componho

Sou falha na correspondência do amor
Sempre fujo de grandes declarações
A linguagem dos poetas, acho melhor
Para expor de fato minhas emoções

Minha timidez não me deixa falar
Mas se dispor-se a ler-me saberás
Pois cada poema vem confessar
Que meu amor por ti não passará







2 expressões:

  1. Olha só, sabia que tinha um nome por traz das inspiraçoes hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo tão intenso por aqui, se bem que a intensidade te representa bem, espero que haja reciprocidade por parte do nome por traz dos versos (...)

    Abraços, Lita!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!