sábado, 24 de junho de 2017

Rua da Saudade


Cá me encontro novamente envolvida em palavras
Não tenho como evitar o fluir dessas inspirações
Pois o pulsar da tua falta intensifica minhas rimas
E recorro à elas para transcrever minhas emoções

O trabalho, saída, leitura, não distraem minha cabeça

Passo cada instante perdida, pensando em você
E a rua da saudade cruza meu caminho sem licença
Aumentando meu desejo de sempre querer te ver

Vontade de você e de me prender nos teus braços

Te trazendo pra perto, pra sentir com toda afeição
O nosso amor verdadeiro em seus toques e beijos
E para sempre me aconchegar em seu coração





0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!