quinta-feira, 15 de junho de 2017

(SEN-TI)r



Não usei rimas, nem versos, nem poemas
apenas deixei correr em mim as palavras
afim de aliviar um pouco esse turbilhão
de pensamentos e emoções que me cercam

Aumento o volume das musicas e me submerso
no ritmo, na melodia, nas letras e repetidos refrões
que colidem com o sentimento em mim existente
me fazendo absorver com intensidade o que sinto

Perco a noção do tempo e não quero encontrá-lo
me desligo de tudo que esteja ao meu redor
uma dor profunda quando de fato sentida
evolui mais rápido a cicatrização da ferida


2 expressões:

  1. Oh não tally, falar de sofrimento não combina com seus versos, volte aos poemas apaixonados que tanto amamos ler, e reler.
    bjs flor :*

    ResponderExcluir
  2. Tem meu ombro aqui se vc quiser hahaha

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!